Assistência 24 Horas - Pessoa Física - Auto Premium


Opção ideal para quem não possui seguro do veículo ou possui seguro sem serviço de assistência 24 horas.
Serviços disponíveis para VEÍCULOS DE PASSEIO até 3.500 kg - em caso de pane ou acidente, sem restrição de ano de fabricação* :


Caso você tenha sido indicado por algum de nossos PARCEIROS, informe o codigo promocional no FORMULÁRIO DE ADESÃO para obter descontos.

* O plano está limitado a quatro atendimentos assistenciais no período de vigência que é de um ano.
** O plano estará ativo para uso 72 h (setenta e duas horas) após a contratação do serviço.


(ATENÇÂO: para efetuar sua compra com sucesso desative programas bloqueadores de pop up)



www.assistencia24horas.com.br

www.delphos.com.br  |  Mapa do Site  |  Links  |  Fale Conosco

DELPHOS - Tecnologia em Seguros

Este site é melhor visualizado na resolução 1024 x 768

A DELPHOS disponibilizará um socorro de emergência para o veículo impossibilitado de se locomover, em caso de PANE ou ACIDENTE. A DELPHOS se responsabilizará apenas pelo custo de mão-de-obra de conserto empregada no local, no momento do atendimento emergencial;

Caso não seja possível o conserto no local, o veículo será rebocado até a oficina mais próxima, na forma do serviço de REBOQUE descrito a seguir. Caso o condutor do veículo opte por outra oficina mais distante, o custo da quilometragem excedente será por conta do mesmo.

Peças necessárias ou de reposição, bem como os serviços de mão-de-obra na oficina correrão por conta do condutor do veículo.

Este serviço garante apenas um reparo provisório que permita o veículo se locomover, sendo que, posteriormente, o condutor deverá levar o veículo até uma oficina de sua escolha a fim de executar o reparo definitivo.

Será considerado tecnicamente impossível de ser realizado o conserto no local, mesmo de fácil execução, que ponha em risco a garantia de fábrica do veículo, salvo se a DELPHOS puder enviar, nas mesmas condições adequadas ao serviço, um prestador de serviço credenciado pelo fabricante do veículo.

Na ocorrência de PANE ou ACIDENTE e não sendo possível o reparo ou conserto do veículo no local, o veículo será removido por guincho ou reboque até a oficina mais próxima do local da ocorrência, observado o raio máximo de 100 km (100 quilômetros) do local do evento.

Caso o condutor opte por remover o veículo para uma oficina que exceda a distância de 100 (cem) quilômetros do local da ocorrência, o custo da quilometragem excedente será por sua própria conta.

É vedada a utilização do guincho ou reboque para pesquisa de preços em oficinas. Caso haja necessidade de se esperar, a hora parada do guincho correrá por conta do condutor do veículo.

Em todos os casos o condutor do veículo deverá providenciar a remoção de eventual carga que prejudique ou impeça a remoção do veículo, ficando a mesma sob a sua total responsabilidade.

A remoção do veículo não poderá ser efetuada caso os documentos e a chave não se encontrem no local no momento do atendimento, devendo ainda estar de acordo com as leis vigentes. A DELPHOS não terá responsabilidade alguma sobre os objetos deixados no veículo.

Não havendo oficina em funcionamento no momento da remoção do veículo, este será rebocado até um local seguro para sua guarda, até o início do próximo expediente, ocasião esta em que o veículo voltará a ser rebocado para a oficina mais próxima.

Em caso de PANE SECA, ou seja, falta de combustível no VEÍCULO, impossibilitando sua locomoção pelos próprios meios, a Assistência 24 horas providenciará o reboque do veículo até o posto de abastecimento de combustível mais próximo, limitado a 100km (cem quilômetros) de distância do local da pane seca, ficando por conta do condutor os gastos com abastecimento do veículo.

Caso o veículo seja multado pela falta de combustível, de acordo com as normas do Código Brasileiro de Trânsito, o pagamento da multa será de total responsabilidade do proprietário do veículo.

Este serviço está disponível exclusivamente para os casos de avarias nos pneus do veículo, ou nas rodas, provocados por impactos, furos, rasgos, cortes ou danos que impossibilitem a locomoção do veículo.

Nestes casos a Assistência 24 horas providenciará o envio de um profissional ao local para a troca do pneu danificado pelo pneu sobressalente do próprio veículo, ou, na falta deste, para remover o veículo até uma borracharia mais próxima. A remoção, caso necessária, ocorrerá na forma do item REBOQUE.

A DELPHOS será responsável somente pelos honorários do profissional, ficando a cargo do solicitante do serviço os custos com conserto de câmaras, pneus, rodas ou substituição de qualquer peça relacionada a esta ocorrência.

Este SERVIÇO somente será prestado em decorrência de perda, roubo, extravio, quebra das chaves ou se estas ficarem trancadas no interior do VEÍCULO.

Em caso de perda, extravio, roubo, quebra das chaves ou chaves trancadas no interior do VEÍCULO, a DELPHOS providenciará a ida de um profissional para efetuar a abertura no local, a DELPHOS providenciará o envio de reboque.

Este SERVIÇO somente será disponibilizado para VEÍCULOS que utilizem sistemas de fechaduras e chaves tradicionais, ou seja, sem códigos eletrônicos e necessidade de equipamentos especiais.

As despesas relativas a troca de peças e/ou conserto de fechadura, ignição e trancas danificadas, bem como relativas ao fornecimento de chaves correrão por conta do CONTRATANTE.

A DELPHOS somente realizará este serviço mediante a apresentação dos documentos do VEÍCULOS.

O chaveiro será disponibilizado somente dentro de Municípios ou aglomerações urbanas.

Caso tenha sido fornecido pela DELPHOS os serviços de Auto Socorro ou Reboque, descrito nos itens 8.1 e 8.2 acima, após PANE, INCÊNDIO ou ACIDENTE com o VEÍCULO, dentro do Município de DOMICÍLIO, o BENEFICIÁRIO terá direito a transporte de taxi, em um único veículo, do local do FATO GERADOR até sua residência. Estando em viagem, o taxi poderá ser utilizado para retorno ao hotel, rodoviária ou aeroporto mais próximos, desde que o local escolhido esteja situado dentro do Município em que ocorreu o FATO GERADOR.